Sorte

Diferentes maneiras de escolher seus números de loteria

Quando se trata de escolher números de loteria, todo mundo tem seu próprio método preferido. Alguns gostam de analisar desenhos passados para detectar quaisquer padrões, enquanto outros olham para o zodíaco para as respostas.

Claro, não importa como você escolha seus números de loteria, o sorteio é sempre totalmente aleatório. Embora não haja nenhum método para garantir uma vitória (caso contrário, todos nós seríamos milionários!) também não há mal nenhum em ter um.

Então, se você não pode decidir sobre seus números de loteria esta semana, tente uma dessas oito maneiras diferentes de fazer sua escolha.

Este método envolve procurar empates anteriores e anotar as bolas que são desenhadas com mais frequência. E graças a uma obsessão global com loterias, há toneladas de informações por aí para você estudar a interpretação do número 6666.

Embora não haja nenhuma razão Matemática pela qual alguns números são desenhados mais do que outros, existem alguns que parecem ser mais quentes do que outros.

Lembre-se de que cada número tem a mesma chance de ser sorteado, independentemente de ter aparecido 10 ou zero vezes nos últimos sorteios.

No geral, esse método é bastante demorado, mas muitos jogadores de loteria sentem que isso lhes dá uma vantagem.

Você não será o único usando esse método, portanto, esteja preparado para dividir o prêmio se seus números ganharem.

Em seguida, chegamos à numerologia. Se você optar por usar esse método realmente depende se você acredita no poder do universo.

Qualquer um pode calcular seus próprios “números” que possuem um significado pessoal para eles.

Nós não vamos entrar em como encontrá-los, como é um processo muito longo, mas há uma abundância de sites on-line explicando como tudo funciona se você quiser tentar este método.

Depois de criar seis números, use-os para o próximo sorteio da loteria.

Você nunca sabe: alguma força cósmica pode levar você a finalmente ganhar o jackpot que você está perseguindo há anos.

Quase todo mundo tem alguns números da sorte com os principais significados do número 7777.

Você pode gostar de 10, por exemplo, como é seu aniversário, ou você pode ter um anexo ao número 28 Sem motivo algum.

Os números da sorte vêm em todas as formas, desde aniversários até camisetas de jogadores. Tudo que você precisa fazer é escolher aqueles que você gosta ou manter um valor sentimental para, e isso é praticamente tudo.

Certamente não é uma maneira científica de fazer as coisas, mas sempre foi uma maneira muito popular de escolher números de loteria.

Vamos enfrentá-lo: cada loteria é completamente aleatória, então por que a maneira como você escolhe os números não deveria abraçar isso?

Qual é o primeiro número em que você pensa? Anote, e você tem sua primeira escolha!

Existem várias outras maneiras de escolher números aleatoriamente também – o único limite para os caminhos é a sua própria imaginação. Você pode até mesmo soltar uma caneta em alguns números e usar o que ele atinge.

Poderíamos continuar sobre métodos aleatórios de seleção de números por horas, mas permitiremos que você seja criativo. Contanto que você acabe com o número correto de escolhas, você está fazendo certo.

Esta é realmente uma das nossas principais maneiras de escolher números, pois não precisa demorar muito, além de ser muito divertido.

Além do mais, realmente tira a pressão de ter que pensar nos números da loteria para você.

Embora esse método não aumente suas chances de ganhar, pode aumentar o valor que você ganha se tiver a sorte de ganhar o jackpot.

Por quê? Continue lendo para descobrir…

Você vê, a maioria das pessoas tem alguns números baixos em sua seleção, como eles costumam usar aniversários. Portanto, os números acima de 31 são usados com menos frequência.

Isso significa que há menos chance de outra pessoa também ganhar o jackpot com seus números.

Pense assim: você escolhe seus números para um jackpot de US $10 milhões e 10 pessoas ganham. Todos receberiam US $1 milhão cada. Se apenas 2 pessoas ganharem, você se encontrará arrecadando US $5 milhões.

Recomendamos este método a todos, pois pelo menos tem algum raciocínio matemático por trás dele.

Quando você está olhando para o seu boletim de loteria, você notará que cada seleção contribui para um padrão. Este método envolve escolher números desenhando no deslizamento.

Você poderia ir em um círculo, por exemplo, ou você poderia tentar desenhar uma letra do alfabeto. Use seu talento artístico e capacidade de fazer algo que realmente pareça ótimo quando você o entrega ao caixa.

Não basta ir em linha reta embora como um monte de pessoas fazem isso, por isso, se você ganhar, você estará compartilhando seu prêmio com alguns outros vencedores.

Sentindo-se preguiçoso? Este é o método perfeito para você se você não pode ser incomodado em pensar sobre seus números de loteria.

A maioria das loterias permite que os jogadores simplesmente recebam números aleatórios, escolhidos por uma máquina. Basta selecionar a opção e você receberá seu ingresso, completo com o número correto de seleções.

Você ouvirá algumas pessoas dizendo que deixar a máquina escolher seus números arruína suas chances de ganhar.

A verdade, no entanto, é que se você passar um ano escolhendo seus números ou se você deixar a máquina fazê-lo, você ainda terá exatamente as mesmas chances de ganhar.

Escolher números aleatoriamente é uma maneira extremamente popular de escolher números em alguns países, como o Reino Unido.

Por que não ver se a máquina de loteria pode ajudá-lo a ganhar o jackpot?