Banho de flores

Como fazer um banho medicinal em casa

Você já colocou flores em seus banhos? Adivinha … é uma mudança de vida! Não há forma mais pura de meditação do que um banho cheio de flores, ervas, óleos essenciais e uma abundância de velas.

Um dos remédios de banho DIY mais fáceis que amamos é lavanda e alecrim! Esta combinação é a combinação de banho de cheiro e limpeza mais divina! Antes de começar, recomendamos que você retire um pouco de lavanda fresca do jardim e alguns caules frescos de alecrim e adicione-os à água do banho. Se você tem óleo essencial de lavanda, adicione 1 A 2 gotas disso e isso lhe dará um cheiro ainda mais forte de lavanda. Certifique-se de ter pelo menos duas velas acesas perto de você e mergulhe pacificamente em seu remédio de banho. Deixe todas as suas tensões se afastarem e prometemos que você vai se sentir como se tivesse renascido com os benefícios do banho de cana de açúcar!

OK, este remédio de banho é incrivelmente lindo e relaxante! O perfume de rosa misturado com o jasmim é como estar em um sonho. Se você precisa relaxar após um longo dia de trabalho ou apenas sentir vontade de se tratar de algum “autocuidado” e amor muito necessário, então este é o banho perfeito para você! Tudo o que você precisa é de algumas pétalas de rosa, se você não tem suas próprias pétalas de rosa, escolha algumas de um jardim público ou Pergunte aos seus adoráveis vizinhos! Coloque o sal epsom à mão e coloque 8 a 10 gotas de óleo de jasmim na água. Dê a tudo uma boa agitação e voila-aí está! Seu banho de deusa rosa sonhadora. Desfrute com um copo de vinho atrevido ou qualquer bebida que faça cócegas na sua fantasia.

Este remédio vai deixar sua pele mais nutrida do que nunca…. Uau! Não podemos superar essa combinação! Honestamente, você já se banhou com leite de coco em seu banho? É incrível e faz sua pele se sentir como pele macia do bebê depois. Também faz você se sentir com fome de doces porque cheira tão delicioso!

Portanto, esse remédio envolve um pouco mais de preparação, mas mal.

A primeira coisa que você precisa fazer é derramar 1 xícara de aveia em uma tigela e esmagar a aveia em uma consistência de aveia. Certifique – se de que a aveia não tenha grandes pedaços neles, caso contrário, se você não se importa com alguns grãos de aveia em seu banho-então tudo bem também como fazer banho de flor de laranjeira!

Despeje 1 lata de leite de coco em uma peneira, por isso é tudo suave e você está pronto para ir! Pequeno lembrete: não se esqueça de todas as suas velas sonhadoras, pois elas são cruciais para completar essa vibração zen.

Uma vez que o banho é preenchido com água até a quantidade desejada, despeje o leite de coco e aveia e, em seguida, deixe cair 2-4 gotas de óleo de lavanda.

Deixe seu corpo absorver essa bondade e prepare-se para uma pele macia e sedosa depois.

Esta combinação de banho selvagem de sonho é exatamente o que nossa pele de inverno precisa, assim como nossas almas, porque vamos enfrentá-la, o inverno tira de nós às vezes e não há nada mais agradável do que um banho quente.

Então, para começar, certifique – se de ter pelo menos 10-15 pétalas de rosa! Eles podem ser de qualquer cor que seu coração deseja!

Despeje 2 grandes colheres de sopa de Sal Do Himalaia e coloque-as na água! Não se esqueça do óleo de jasmim Celestial!

Cair em 2-5 gotas de jasmim e ponta em suas pétalas de rosa e você está tudo pronto para entrar neste banho relaxante! O que nós amamos especialmente sobre esta combinação de banho são os aromas completamente, eles têm esta fragrância poderosa e impressionante que faz você se sentir como se estivesse fazendo maravilhas para sua pele, mas também sua mente!

Recomendamos que experimente a meditação durante este banho ou mesmo apenas pratique algumas inalações profundas e respire, pois este banho é conhecido como um remédio de cura! Prometemos que sua mente e pele estarão agradecendo por este remédio.