Árabe

Como aprender Árabe

O árabe é uma língua bonita e rica. Mas, aprender pode parecer assustador. Felizmente, há uma maneira fácil de dominá-lo. Você pode alcançar a fluência em árabe em tempo recorde se seguir estas 10 etapas. Este conselho não vai apenas ensiná-lo a aprender árabe. Também lhe dá a melhor maneira de alcançar a fluência Árabe.

Existem mais de 270 milhões de falantes de árabe em todo o mundo. Com sua importância global, o árabe definitivamente vale a pena aprender. E se você é apaixonado pela língua, as pessoas e a cultura, você pode usar isso para chegar à fluência ainda mais rápido com o significado da palavra salamaleico.

Não há número universal para quanto tempo leva para aprender um idioma. Mas, podemos dar-lhe uma estimativa aproximada, Se quiser. O Instituto de Serviço Estrangeiro dos EUA (FSI) apresentou uma estimativa de quanto tempo leva para aprender árabe para falantes nativos de Inglês. Segundo eles, você precisa de 2200 horas ou 88 semanas para atingir a fluência Árabe. Mas, pegue isso com um grão de sal.

Essa escala leva em consideração a dificuldade do idioma em comparação com o inglês. Mas não conhece sua motivação, entusiasmo ou que tipo de método de aprendizado de idiomas você usa. Tudo isso influencia quanto tempo você levará para aprender árabe. E com essas dicas, você definitivamente levará menos tempo para alcançar a fluência Árabe.

Eu sei, você está ansioso para começar. Mas, se você estiver bem preparado para a jornada, ficará melhor a longo prazo. Você garantirá que você tenha uma experiência de aprendizado de idiomas estável e próspera do significado da expressão allahu akbar. E, você também pode raspar algumas semanas / meses das estimativas do FSI.

Todo mundo aprende uma língua por uma razão. Qual é a sua razão? Você quer viajar para um país de Língua Árabe? Você está fascinado com a cultura? Ou talvez você aspira a ler o Alcorão? Manter sua motivação em mente pode ajudar a levá-lo à fluência Árabe.

A partir de sua motivação, você pode facilmente descobrir qual nível de árabe você gostaria de alcançar. É assim que você ajusta seu objetivo à melhor maneira de aprender árabe para você. Se você está aprendendo para viajar, você deve ficar com frases de viagem. Mas, se você gostaria de ter uma conversa fluentemente em árabe, você precisa de um pouco mais de esforço.

A melhor maneira de se preparar para aprender árabe é criar um cronograma de aprendizado de idiomas. Planeje sua jornada passo a passo para saber quando você alcançará a fluência Árabe. Este é um ótimo truque para maximizar seu sucesso.

Não se preocupe em aprender árabe com sua programação. Encontrar horas em seu dia agitado parece impossível. Mas, na verdade, você só precisa de 20 minutos por dia. E nem precisa ser de 20 minutos de estudo intensivo. Você pode praticar no seu trajeto, na academia ou enquanto estiver limpando.

Quando você tem sua agenda, você precisará ficar com ela. É assim que você pode aprender árabe com sucesso.

A chave para o sucesso do aprendizado de idiomas é ter os recursos certos e materiais de estudo especificamente, esses métodos precisam funcionar para você. Todo mundo é diferente, então certifique-se de escolher um recurso que é adaptado para você.

Então, como você sabe que o método de aprendizagem que você escolheu é eficaz? Bem, se você gosta e sente que está progredindo, você fez a escolha certa. Divertir-se é a parte mais importante de aprender um idioma.

Existem muitas maneiras de aprender árabe. Alguns são gratuitos e outros também podem ser muito caros. No final, se o método funcionar para você, valerá a pena o investimento.

Participe de uma aula de árabe: sua faculdade local ou escola de idiomas provavelmente faz um curso de árabe. Você pode se inscrever e estudar com um professor e outros alunos como você. Se você gosta do ambiente de sala de aula, vá em frente. Mas, esteja ciente de que seus colegas de classe podem retardar seu progresso. Não vale a pena receber muita dívida estudantil por isso.

Contrate um Tutor particular de árabe: um tutor particular pode oferecer as aulas de árabe mais personalizadas. Essas sessões individuais se concentrarão no desenvolvimento da parte da fluência árabe com a qual você mais luta. Mas, esteja preparado para pagar pelo tempo e experiência do seu tutor. Esta é uma das maneiras mais caras de aprender árabe.

Compre livros didáticos de árabe: você pode aprender árabe sozinho. Você pode alcançar a fluência mais rapidamente desta forma também. Invista em alguns livros didáticos de árabe para orientar suas aulas em casa. Mas, se os livros didáticos são muito chatos ou antiquados para você, não se preocupe. Há uma maneira ainda melhor de aprender árabe.

Use um aplicativo de aprendizagem de Língua Árabe: os aplicativos são a melhor maneira de aprender árabe. Eles são convenientes, para que você possa aprender de qualquer lugar do mundo. E eles não vão machucar sua carteira. Mas, tenha cuidado. Obtenha um aplicativo árabe que faça com que você fale o idioma. Digitar árabe não o deixará mais perto da fluência.

Tenho certeza que você está ansioso para descobrir quais etapas específicas você pode tomar para aprender árabe. E sem mais delongas, aqui estão eles. Lembre-se de que o árabe é como qualquer outra língua estrangeira. Você precisa dominar a gramática e o vocabulário árabe. Mas, o mais importante, você precisa falar isso. Essa é a maneira mais rápida (e melhor Geral) de alcançar a fluência Árabe.

Este primeiro passo é crucial. Você precisa dominar o alfabeto árabe para ler, escrever e entender o idioma. Felizmente, não é tão complicado quanto parece.

Existem 28 letras no alfabeto árabe. Todos, exceto um, são consoantes. Isso quase torna o alfabeto árabe um abjad, também conhecido como um sistema de escrita sem vogais. Mas, há uma vogal no alfabeto árabe, então na verdade é apenas um abjad impuro.

O árabe é escrito da direita para a esquerda. O que pode parecer complicado no início, mas você vai se acostumar com isso muito rápido. Além disso, se você for canhoto, definitivamente vai gostar.